News
Loading...

DOIS ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOCICLETAS SÃO REGISTRADOS EM NOVA MAMORÉ

 Nas redes sociais, familiares e amigos do Jovens Afonso e Eduardo pedem orações pelo restabelecimento da saúde dos dois

(Foto das redes sociais: Afonso e Eduardo)

Por volta de 12h30min, desta sexta-feira (09) a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente que aconteceu na Avenida Manoel Melgar, bairro Novo Horizonte, em Nova Mamoré/RO, envolvendo duas Motocicletas e três pessoas.

 No local, os socorristas da Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo fizeram o resgate de dois jovens que estavam em uma da motocicleta, eles foram identificados como Afonso, que teve um traumatismo craniano e Eduardo, que teve uma fratura exposta. Ambos foram encaminhados para o hospital João Paulo II, em Porto Velho.

O terceiro envolvido não foi identificado pelo Jornal Mamoré Agora, mas segundo informações ele teve várias escoriações e não precisou ser encaminhado para Porto Velho, ficando em observação na Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo. As causas do acidente serão reveladas a partir do resultado da Perícia da Politec.

Nas redes sociais, familiares e amigos do Jovens Afonso e Eduardo pedem orações pelo restabelecimento da saúde dos dois. 

|Acidente na parte da noite|



Durante a noite desta sexta-feira (09), por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender mais um acidente envolvendo motocicleta, no bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO. 

No local, as testemunhas já haviam acionado a ambulância que resgatou dois homens identificados como Cristóvão Alves de Macedo, 43 anos, condutor da motocicleta e Francisco José Soares da Costa, 37 anos que vinha na garupa.



Segundo apurado no local, os condutores vinham pela Avenida Cecília de Meireles, bairro Planalto, quando em frente ao "Churrasquinho da Maria", eles bateram violentamente na traseira de um veículo que estava estacionado, com o impacto ambos ficaram caídos no solo até serem resgatados.



Ambos sofreram várias escoriações e segundo informações apuradas no hospital eles serão encaminhados para Porto Velho para receber atendimento especializado no hospital João Paulo II.

Fonte:mamore agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário