News
Loading...

EMPRESÁRIOS SÃO SEQUESTRADOS DURANTE ROUBO DE S10 E POLÍCIA PRENDE CRIMINOSOS EM NOVA MAMORÉ



Segundo ocorrência policial, na madrugada desta segunda – feira, 26 de julho, um casal de empresários de Porto Velho/RO, foram vítimas de um sequestro em condomínio localizado na Estrada da Penal, em seguida foram levados e libertos cerca de 13 km de Porto Velho sentido Humaitá.



Além de alguns objetos da residência, os bandidos fugiram levando uma caminhonete modelo S10 que provavelmente seria levada para ser cruzada para o lado boliviano. O casal quando conseguiu contato com a Polícia rapidamente passou as informações para a Polícia Civil de Nova Mamoré.



De imediato a Polícia Civil juntamente com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar passaramm a diligenciar pela BR – Engenheiro Isaac Bennesby, entre a 5ª e 6ª linha do Ribeirão foi abordado um veículo com as mesmas características, onde foi logrado êxito em ser o veículo do roubo.



O veículo era conduzido pelos elementos Rodrigo J. O., 22 anos e Eduardo H. T. G., 19 anos, que receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Unisp, ficando a disposição do delegado de plantão. O roubo aconteceu por volta das 5h da manhã e em ação rápida, por  volta das 9h, a Polícia Civil e Serviço de Inteligência recuperou o veículo.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário