News
Loading...

EM MINUTOS, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA NO CIDADE NOVA

Resultado de imagem para policiaUma jovem de 19 anos acionou a Policia Militar de Nova Mamoré por volta das 22h de quarta-feira (23),  após  ter sofrido um assalto na Avenida D. Pedro II, no bairro Cidade Nova. Ela teria relatado que foi abordada por dois homens em uma motocicleta tipo Honda Fan, de cor preta, armados com uma arma de fogo de pequeno porte.  Anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta Honda Biz 125 e placa OHQ.

Poucos minutos após o assalto, com apoio de populares, a equipe da PM localizou o veículo escondido em um matagal nas proximidades do Camping Club. Os agentes não conseguiram identificar a dupla de assaltante e a motocicleta foi entregue ao comissário de plantão na Delegacia de Polícia Civil, sem a chave na ignição e deverá ser restituída à proprietária.

Mesmo com pequeno contingente e trabalhando arduamente, os agentes da 3ª Cia do Policiamento Ostensivo de Nova Mamoré, agem prontamente para dá um mínimo de sensação de segurança à população.

Fonte: Portal Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.