News
Loading...

ELEMENTOS CRUZAM MOTOCICLETAS ROUBADAS PARA BOLÍVIA E SÃO PRESOS PELA PM DE NOVA MAMORÉ

Resultado de imagem para policia
Trio que havia acabado de cruzar para Bolívia três motocicletas é preso pela Polícia Militar de Nova Mamoré com porção de maconha,  as motocicletas cruzadas eram produtos de furto/roubo da cidade de Porto Velho.

A prisão aconteceu por volta das 10 hs da manhã, desta sexta feira(25), no distrito de Araras, os elementos estavam  escondidos no interior de em um "barraco" abandonado que fica  próximo a antiga escola do Distrito. 

Os elementos foram questionados sobre o que estariam fazendo no local, sendo que cada um deu uma versão diferente, até que Wesdlen C. S de 18 anos que mora em Porto Velho, confessou que vieram da Capital, Porto Velho, cada um com uma motocicleta, duas Bis e uma Titan que eram  de procedência de crime.

Os policiais realizaram buscas no interior do barraco e conseguiram localizar uma porção de maconha escondida  de baixo de um colchão, sendo que Hulis D. S. também de 18 anos, assumiu ser o dono do entorpecente.

A Guarnição comandada pelo Ten Peres e composta pelos Sgt Afranio, CB Wilian e Sd Aguiar deu voz de prisão aos envolvidos (Wesdlen; Hulis e Marcelo B. S) que foram conduzidos para Delegacia. 
Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.