News
Loading...

FURTOS EM PROPRIEDADES RURAIS NA REGIÃO DO RIBEIRÃO CONTINUAM


A onda de furtos que acomete a área urbana de Nova Mamoré parece que começa a se alastrar para a zona rural do município. Nestes dois primeiros meses do ano, várias propriedades foram alvos de ladrões nas regiões das   Linhas do Ribeirão e do  Projeto Integrado de Colonização Agrícola, Sidney Girão.

images

Nesta quarta-feira (22), o proprietário de um sítio localizado na 4ª Linha do Ribeirão, no Km 23, compareceu à Delegacia de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência afirmando que também foi vítima de ladrões. Ele afirma que elementos arrombaram  a porta dos fundos da  sua casa e furtaram uma lanterna da marca Megalite e uma espingarda  calibre 20, da marca Boito.

A vítima registrou o furto junto ao Comissário de Plantão da delegacia local  e afirmou que a espingarda possui registro de porte na Polícia Federal em seu nome.  A polícia foi acionada e investiga mais este caso de furto na zona rural do município.

Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.