News
Loading...

DIREITO DE RESPOSTA A MATÉRIA: JOVEM TEM FOTO ÍNTIMA DIVULGADA, APÓS DEIXAR CELULAR EM LOJA DE CONSERTO EM NOVA MAMORÉ

A Direção do Jornal Rota Mamoré torna público a seguinte nota:

Em direito de resposta, o proprietário da empresa procurou a redação do site Rota Mamoré, e informou que não foi o autor da divulgação das fotos íntimas mencionadas na matéria.  
Em nota, ele declara que atua a mais de 4 anos no mercado de Nova Mamoré, e que é um profissional que preza pela ética, e jamais, realizaria tal conduta. 
E sobre o fato concreto, explica que, quando recebeu o celular para realizar o conserto, o mesmo já havia sido formatado, ou seja, não havia mais nenhum dado (imagem) no aparelho. Sendo assim, mesmo um perito de alta qualidade, não conseguiria resgatar as imagens que existiam no celular.

Nossa produção colheu informações com outro profissional da área, Sr Peixoto, proprietário da Inforcel de Nova Mamoré, este nos declarou que é impossível resgatar imagens quando o celular é formatado, portanto, ele declarou: "não foi o colega de profissão que divulgou as fotos, é impossível, realizar a restauração de dados após o aparelho está formatado.

Entenda o caso, matéria anterior.


Resultado de imagem para divulgar fotos de pessoas pelo whatsapp
Imagem ilustrativa








Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.