News
Loading...

PM DE NOVA MAMORÉ TIRA DE CIRCULAÇÃO DOIS CASAIS, UM POR FURTO OUTRO POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO.

Polícia Militar mais uma vez tira de circulação a dupla Chico e Rita, após realizarem furto a residência, e ainda prenderam outro casal, Pelé e Rosinei, por tráfico de drogas e receptação dos produtos furtados por Chico e Rita.   

Resultado de imagem para PRESOSA vítima, João Paulo, 31 anos, que trabalha como garimpeiro, acionou a Polícia Miliar (3ª Cia de Nova Mamoré) e informou o furto, os militares, em diligência, encontraram uma bicicleta ao lado da residência furtada, e descobriram que a bicicleta pertencia ao casal, Chico e Rita, conhecido no meio policial pela prática de furtos na cidade.

Após localizarem Chico e Rita, quando questionados, confirmaram ser os autores do furto. Chico estava de posse de uma pedra de cocaína, e de acordo com os policiais, trocou os objetos furtados por 5 pedras de cocaína na "Boca de fumo' conhecida por 'Boca do Pelé'. 
Diante das informações, os militares realizaram o cerco à casa de Pelé, e flagraram, quando alguém tentava se desfazer de uma caixa de som. Imediatamente os policiais invadiram a residência e prenderam Pelé, pois estava na posse de produto de furto e ainda era acusado de cometer o crime de tráfico de drogas. 

Na residência que pertence a Pelé, foi encontrado o objeto furtado (caixa de som), e a esposa de Pelé também estava na residência, e foi conduzida para Delegacia pelo crime de receptação. 

Diante dos fatos, o delegado Titular de Nova Mamoré, Yuri de Medeiros,  ratificou o flagrante de Claudinei de Zouza Zeferino por tráfico de drogas e receptação, sua esposa, Rosinei Marcolin por receptação; Rita Gomes Bezerra(Rita) e Edmar Pereira da Silva (Chico), ambos, por furto. Todos foram encaminhado para o Presídio em Guajará Mirim. 

Fonte: Jornal Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.