Polícia Militar mais uma vez tira de circulação a dupla Chico e Rita, após realizarem furto a residência, e ainda prenderam outro casal, Pelé e Rosinei, por tráfico de drogas e receptação dos produtos furtados por Chico e Rita.
Após localizarem Chico e Rita, quando questionados, confirmaram ser os autores do furto. Chico estava de posse de uma pedra de cocaína, e de acordo com os policiais, trocou os objetos furtados por 5 pedras de cocaína na "Boca de fumo' conhecida por 'Boca do Pelé'.
Diante das informações, os militares realizaram o cerco à casa de Pelé, e flagraram, quando alguém tentava se desfazer de uma caixa de som. Imediatamente os policiais invadiram a residência e prenderam Pelé, pois estava na posse de produto de furto e ainda era acusado de cometer o crime de tráfico de drogas.
Na residência que pertence a Pelé, foi encontrado o objeto furtado (caixa de som), e a esposa de Pelé também estava na residência, e foi conduzida para Delegacia pelo crime de receptação.
Diante dos fatos, o delegado Titular de Nova Mamoré, Yuri de Medeiros, ratificou o flagrante de Claudinei de Zouza Zeferino por tráfico de drogas e receptação, sua esposa, Rosinei Marcolin por receptação; Rita Gomes Bezerra(Rita) e Edmar Pereira da Silva (Chico), ambos, por furto. Todos foram encaminhado para o Presídio em Guajará Mirim.
Fonte: Jornal Rota Mamoré