News
Loading...

Filha encontra pai deitado na cama sem vida

O corpo do idoso ficou horas no Hospital Regional aguardando liberação do corpo, enquanto familiares sofriam pela perda e espera
Neste domingo, 27, ao visitar seus pais, mulher encontra pai deitado na cama e sem vida. Para poder velar o corpo do pai, a filha teve que contar com a intervenção política para liberar o corpo no Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com a Polícia Militar, Joana Chaves Sales da Silva, que completou na última sexta-feira 24 anos, seguiu até a Avenida Princesa Isabel, 4028, bairro Próspero, por volta de 14h50min, na residência de seus pais. Deparando com o pai, João da Silva Sales, de 87 anos, deitado na cama, ela o chamou e o mesmo não respondeu, assustada já que a saúde do pai estava debilitada e devido à idade, acionou a Polícia para informar que o pai foi vítima de um mal súbito e veio a falecer. A Polícia Técnico Cientifica (Politec) realizou o trabalho de praxe na casa. O corpo foi liberado para um agente funerário que conduziu o corpo para o necrotério do Hospital Regional.
PUBLICIDADE
A reportagem do O Mamoré recebeu a informação que no HPS após horas de espera, o corpo de João não havia sido liberado, foi necessária a intervenção política para que o corpo do pai de Joana fosse liberado, já que ela recebeu a notícia de que somente na segunda-feira, 28, receberia o documento com a liberação do corpo do pai. João está sendo velado em sua própria residência no bairro Próspero e será sepultado em Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário