News
Loading...

DUPLA ABORDA VÍTIMA NO RAMAL DO LIMÃO E ROUBA MOTOCICLETA.

Linha C
Três motocicletas tomadas em assalto na zona rural de Nova Mamoré em menos de 10 dias. 
Na noite de ontem, segunda feira (28), por volta das 20hs, Elson Rodrigues Dutra, de 42 anos, foi vítima de assalto. Uma dupla o abordou no meio da estrada e cometeu o crime. 
O fato aconteceu na estrada conhecida como ramal do limão, linha 2c, quando a vítima deslocava-se da cidade para sua residência, ele foi abordado no meio da estrada pela dupla que estava em uma motocicleta Bros de cor preta.
publicidade
Ao Rota Mamoré, a vítima contou que estava com sua sobrinha e deslocavam-se em uma motocicleta Honda Bros 160, ano 2015, de cor preta, quando outra motocicleta em sentido contrário se aproximava com luz alta, obrigando a vítima reduzir a velocidade, e quando já estavam bem próximos, o garupa da motocicleta pulou e anunciou o assalto.
Com uma arma em punho, tipo revólver, o criminoso falou: "perdeu! perde! sai da moto se não eu atiro!". A vítima entregou a motocicleta, e os bandidos fugiram rumo ignorado.
A vítima ainda ligou para Polícia Militar mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.

Fonte: www.rotamamore.com.br 

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário