News
Loading...

MAIS UM ROUBO DE CELULAR, VÍTIMA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Não está fácil para os usuários de aparelhos celulares em Nova Mamoré. Nos últimos meses, o roubo de celulares é um dos crimes que mais crescem na cidade, com vários registros de ocorrência na delegacia local, toda semana, além dos casos em que as vítimas preferem não fazer o registro.

A vítima da vez, é um jovem de 22 anos de idade, que transitava a pé por volta das 21h do domingo (17), pela Av. Marechal Deodoro, no bairro Cidade Nova, quando foi abordado por um indivíduo armado com uma faca tipo peixeira, e exigiu que lhe entregasse seu aparelho celular, da marca Samsung A-7, de cor preta.

O suspeito é um velho conhecido da polícia, cujo apelido é “ Fujão”. A vítima disse ainda que o meliante antes de fugir, tomando rumo ignorado, ainda exigiu que também lhe entregasse sua blusa de frio, em cujo interior, estava seu documento de identidade (RG)

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário