News
Loading...

Após troca de tiros com criminosos policiais do 6º BPM recuperam um veículo clonado


Após troca de tiros, um carro com placa clonada foi recuperado por policiais quando estava prestes a ser transportado por um porto clandestino, no Ramal do Matadouro, zona rural do município.



Policiais militares do 6º BPM durante averiguação do veículo encontrado no Ramal do Matadouro
Num total de três veículos, oriundos de roubos em outros municípios, foram recuperados nesta quarta-feira, 25, no município de Guajará-Mirim/RO, fronteira com a Bolívia. No período da noite, após troca de tiros, um carro com placa clonada foi recuperado pelos policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar quando estava prestes a ser transportado por um porto clandestino, no Ramal do Matadouro, zona rural do município.
Conforme relatos, por volta de 20h30min, os policiais do Núcleo de Inteligência (N.I.) realizavam diligência na Estrada do Matadouro, naquele ramal é constante ter notícia de que serve de ponto para transportar veículos furtados/roubados e bem como a entrada de ilícitos como substâncias entorpecentes, onde os criminosos usam portos clandestinos as margens do Rio Mamoré para tal ação. A 5 km no Ramal do Matadouro, foi visualizado um veículo Cruze, de cor prata, adentrando em um carreador, sentido beira do rio acreditando que o veículo seria transportado para a Bolívia, os policiais solicitaram apoio das guarnições de serviço para abordar o condutor e/ou ocupantes. A fim de evitar a fuga, os policiais do N.I. sinalizaram para que o condutor do veículo parasse, mas logo foram recebidos com disparos efetuados por dois ocupantes do carro, mesmo com intensa troca de tiros com os criminosos a dupla conseguiu fugir adentrando a mata e mesmo assim efetuando disparos em direção aos policiais.  Com a chegada do reforço de três guarnições no local, as buscas foram intensificadas, mas os ocupantes conseguiram fugir. Ao se aproximarem as margens do rio, os policiais ouviram barulho de motor e logo visualizaram uma embarcação tipo chata, ocupada por quatro pessoas, se afastando do barranco e seguindo em direção ao lado boliviano, ainda assim os criminosos continuaram a disparar contra os policiais e conseguindo se afastar das margens.
Na averiguação ao veículo em consulta ao sistema SINESP (Secretaria Nacional de Segurança Pública) a placa JKE 8296 os policiais localizaram e em contato via telefone e aplicativo Whatts App conversaram com o proprietário do carro que reside em Brasília/DF e ainda encaminhou imagens do carro, afirmando este que a dois dias ninguém saiu do veículo e tão pouco se deslocou ao estado de Rondônia. 
A Polícia Civil está investigando sobre o veículo com suposta placa clonada
Diante da suspeita, os policiais conduziram o veículo até ao pátio da Delegacia, por meio de um recibo chegaram até o contato de uma empresa de transporte que alegou ter transportado o carro Cruze, placa JKE 8296 de Brasília até o estado de Rondônia, em Porto Velho. O recebido estava em nome de Yago Vinícius Furtado de Macedo. Devido à possibilidade de tratar-se de veículo clonado, a Polícia Civil está investigando o caso.   
Fonte: O MAMORÉ                      


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário