News
Loading...

ELEMENTOS ARROMBAM ESTABELECIMENTO COMERCIAL E FURTAM VÁRIOS OBJETOS NO DISTRITO DE NOVA DIMENSÃO


Um estabelecimento comercial localizado no distrito de Nova Dimensão, foi alvo de ladrões na madrugada de domingo (15), no distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré. De acordo com o vigilante, o fato ocorreu por volta das 03:h40min, quando ele estava no interior do estabelecimento, e percebeu a ação dos ladrões tentando arrombar a porta da frente.

O vigilante percebeu que um dos elementos portava uma arma de fogo, por isso ficou escondido até o momento em que o bando foi embora, em seguida, ele foi à residência do proprietário e lhe comunicou o fato.

Ao retornar ao local do furto, o vigilante encontrou a porta da frente aberta e detectou a falta dos seguintes objetos: uma TV de 28 polegadas, dois monitores, uma cafeteira, uma pipoqueira, dois ventiladores, dois liquidificadores, duas mochilas, três caixas de som, quatro bolsas térmicas, dois secadores, uma escova rotativa e uma batedeira. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil, na área urbana do município.

Fonte: Portal Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário