News
Loading...

ARMADO ELEMENTO ROUBA MOTO NO BAIRRO NOVA REDENÇÃO.






Na noite deste domingo (24) por determinação da central de operações a guarnição de plantão se deslocou até a rua Ulysses Guimarães, bairro Nova Redenção.

Segundo narra boletim de ocorrência, ao chegar no local do fato foi informado por populares que um roubo a moto havia acabado de acontecer e logo em seguida fizeram contato com a vítima Elaine Mendes Cunha, que contou detalhes do fato.

A vítima informou que tinha acabado de sair de sua residência na motocicleta Honda/CG Titan 160, placa NCR – 4421 e quando se aproximou da esquina um elemento com vestes prestas e capuz cobrindo o rosto, arremessou um tijolo e um galho de árvore em sua direção.

Assustada a vítima reduziu a velocidade da moto e parou, rapidamente o homem que estava portando uma arma de fogo, anunciou o roubo, levando a moto dela e deixando a vítima bastante abalada emocionalmente.

Segundo a vítima, o elemento seguiu rumo à Avenida Antônio Matos Piedade, a guarnição de plantão realizou diversas diligências, porém não obtendo êxito, todavia as investigações continuam no intuito de recuperar a motocicleta. 

Fonte: Fernando Jeff – Rota Mamoré 


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário