News
Loading...

MOTO É FURTADA DE BAR NA MADRUGADA DE NATAL EM GUAJARÁ-MIRIM.



Uma mulher de 26 anos compareceu na Delegacia de Policia Civil, e relatou que na noite de natal (25) emprestou a motocicleta da marca honda, Modelo CG 160 Start, de cor preta, ano 2017,placa NDA 0732 de Guajará-Mirim para o seu tio que foi comemorar a noite de natal em um bar que fica localizado na Avenida Princesa Isabel c/ Seringueiros, bairro 10 de abril, deixando a moto estacionada no local, e por volta das 04hs45min quando ia embora e foi ao local que tinha deixado a moto estacionada, percebeu que a mesma tinha sido furtada, e seu tio esclareceu que esqueceu a chave a motocicleta em cima da mesma onde estava ingerindo bebida alcoólica, e o ladrão deve ter observado e pegado a chave e destravado a ignição da motocicleta.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Sevic da Policia Civil investiga o furto, e quaisquer informações que possa ajuda na recuperação da motocicleta ou identificar o ladrão, você pode fazer para os fones 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil) seu nome será mantido em sigilo.
Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário