News
Loading...

Bandidos assaltam mulheres mas são presos depois de intensa perseguição em Porto Velho



 Dois criminosos foram presos na noite desta sexta-feira (15) ao tentarem fugir da polícia após um assalto. Os bandidos, que estavam de moto, caíram durante a fuga na Avenida Farquhar e um deles ainda tentou fugir pulando em um igarapé próximo. 
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição avistou dois homens em uma moto saindo em alta velocidade de um estabelecimento comercial na Avenida Imigrantes, em Porto Velho. Segundo os policiais, os criminosos, ao verem que estavam sendo seguidos, deram início a fuga. Em alta velocidade acabaram caindo da motocicleta na Avenida Farquhar. O piloto, Alex F. D., de 18 anos foi preso.
O passageiro, identificado depois como José F. P F. também de 18 anos, pulou em um igarapé, mas os policiais o capturaram e com ele foram encontradas doze munições de um revólver calibre 38.
Ainda segundo o boletim, após receberem voz de prisão, os policiais, juntos com os conduzidos, foram até o local onde foram avistados inicialmente por testemunhas e em contato com duas vítimas, uma mulher de 36 anos e uma idosa de 65 anos, elas afirmaram terem sido roubadas por dois homens de moto com as mesmas descrições dos suspeitos. 
As vítimas reconheceram os bandidos como os autores do assalto e afirmaram que um dos criminosos estava armado no momento da ação. Devido a essa nova informação, os policiais retornaram ao local da abordagem e conseguiram localizar a arma com cinco munições intactas em um matagal próximo. 
O assaltante José, que havia se jogado no igarapé, confirmou que jogou os dois celulares das vítimas na água no momento da fuga. Diante dos fatos, os dois criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Fonte: Rondôniagora


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário