News
Loading...

CARRO DE VEREADOR DE NOVA MAMORÉ TOMBA NA CRATERA DA BR – 425.



Na noite desta sexta – feita (15) um veículo gol, cor prata, placa NCB – 2543, registro de Nova Mamoré, que era conduzido por Hiran Bonner, filho do vereador Hiran, que também estava no carro junto com o jovem Maiky Almeida, vinha de Porto Velho sentido à Nova Mamoré.

Segundo relatou o vereador Hiran, na altura da cratera, eles vinham em velocidade normal, porém como no local não existe quase nenhuma sinalização, apenas alguns cones, que com o passar das carretas eles voam pra fora da pista, eles não perceberam que se aproximavam do buraco.

Logo que estavam em cima, tentaram desviar, mas como a pista estava molhada, o carro bateu em um monte de barro e tombou, por sorte o carro virou para o lado onde a pista foi alargada, caso tivesse sido para o outro lado, eles teriam caído na cratera.

A ambulância rapidamente foi acionada por pessoas que passavam pelo local do acidente, o vereador Hiran nada sofreu, Maiky sofreu apenas escoriações, Dunga, filho do vereador sofreu mais escoriações, estava na Unidade Mista, apenas sob observação médica.

O veículo foi removido do local pelo “Pedrinho do Guincho”, que revelou a essa reportagem que esse já é o quarto veículo que ele removeu na cratera.

Será que vai ser necessário alguém morrer vítima de acidente nessa cratera para que sejam tomadas as devidas providências?







Fonte: Fernando Jeff - Rota Mamoré 
Edição: Inês Caroline





Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário