News
Loading...

HOMEM SOFRE EMBOSCADA E É ASSASSINADO A TIROS NA LINHA 33.


Segundo informações dois homens foram surpreendidos quando pararam para tentar passar pela estrada que estava obstruída.


Vítima conhecido como Cleudo


Na tarde desta quarta – feira (06) segundo informações da polícia militar, um homem conhecido como Cleudo e outro rapaz que residem na linha 20, distrito de Palmeiras, zona rural de nova Mamoré, foram recebidos a tiros na linha 33.

Eles estavam vindo de um lote que pertence a vítima quando em determinada altura da estrada eles se deparam com uma árvore estava obstruindo a passagem, quando os dois homens desceram para desobstruir a passagem, um elemento apareceu e desferiu vários disparos de arma de fogo.

Cleudo foi atingido gravemente e ainda foi socorrido pelo seu companheiro, mas devido a distância e gravidade veio a óbito. Informações dão conta de que ele era um cidadão pacato e desconhecem qualquer desafeto que ele possa ter.

- Logo mais traremos mais informações. 



Fonte: Fernando Jeff - Rota Mamoré







Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário