News
Loading...

CAPITAL: TRIO INTEGRADO POR CRIANÇA É DETIDO APÓS ATIRAR EM MULHER DURANTE ROUBO.

A PM foi acionada, fez buscas para tentar localizar a arma que os menores jogaram após o crime, mas sem êxito.




O trio de menores composto por uma criança de 11, 12 e um adolescente de 14 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (30) após atirar em uma mulher durante tentativa de roubo em frente a uma residência na Rua Juazeiro com Daniela, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. Câmeras de segurança registraram toda a ação.

Segundo informações da polícia, o trio armado com uma garruncha abordou uma criança de 7 anos que brincava em frente de casa. Os suspeitos anunciaram o assalto e teriam exigido uma bicicleta.

A vítima teria saído correndo e o suspeito de 11 anos efetuou um disparo. O tiro atingiu a perna da avó da vítima e logo o trio que estava de bicicleta tentou fugir, mas foi interceptado por populares.

A  PM foi acionada, fez buscas para tentar localizar a arma que os menores jogaram após o crime, mas sem êxito.

A mulher baleada foi socorrida para um hospital particular e os suspeitos levados para a Central de Flagrantes. Quatro chumbos foram retirados da perna da vítima.

Fonte: Rondiniaovivo.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário