News
Loading...

AGENTES PENITENCIÁRIOS ENCONTRAM DROGA DURANTE REVISTA DE ROTINA NO PRESÍDIO "PANDINHA".

O apenado teria jogado a porção de droga dentro do vaso sanitário e dado descarga.


 Na noite de terça – feira, 30, compareceu a Delegacia de Polícia Civil os agentes penitenciários de plantão para comunicar que foi encontrado dentro de umas das celas do presídio “Pandinha”, distante 4 Km do centro do município de Nova Mamoré, uma porção de droga aparentando ser maconha.

Segundo relatado no boletim de ocorrência, os agentes estavam em revista de rotina nas celas, na parte da tarde do referido dia, quando ao revistarem a cela N° 08 para poder fazer os procedimentos de rotina, foi verificado que o apenado Odivan Gomes da Silva foi até o vaso sanitário e jogou alguma coisa dentro e em seguida deu descarga.

De imediato um dos agentes foi até a caixa de esgoto e encontrou uma porção de droga aparentemente sendo de maconha. Os agentes relataram que o apenado Odivan não assumiu ser dele a droga, diante dos fatos os agentes solicitaram o registro da ocorrência policial para que sejam tomadas as devidas providências.


Fonte: Rota Mamoré.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário