News
Loading...

DOIS HOMENS INVADEM RESIDÊNCIA E AGRIDEM UM JOVEM EM NOVA MAMORÉ.


O fato ocorreu no bairro São José, a vítima foi agredida por dois homens, um dos elementos estava com posse de um facão.




Na noite desse sábado (27), a vítima identificada como G.C.D de 18 anos relatou a polícia que foi atacado com golpes de facão por seu vizinho com apelido de "Bebê".

O fato ocorreu na Av. Tercina V. do Nascimento no bairro São José, a vítima relatou a polícia que estava em sua residência quando em determinado momento dois homens invadiram sua residência, eles são conhecidos como Bebê e Felix.

Diante da autoridade policial, a vítima informou que "Bebê" estava com um facão e começaram a agredir ele com socos, pontapés e vários golpes de facão causando lesões nos braços e costas da vítima.

Nesse momento o Sogro da vítima conseguiu intervir na situação, o mesmo acionou a polícia militar e os elementos saíram tomando rumo ignorado. A guarnição fez diligências no intuito de localizar os infratores porém não teve êxito. 

Logo em seguida deslocou-se até a delegacia de Polícia Civil a vítima e seu sogro para registrar a ocorrência. O sogro da vítima informou a polícia que  o infrator "Bebê" mora ao lado de sua residência.

FONTE: ROTA MAMORÉ


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário