News
Loading...

83 CONDUTORES DE VEÍCULOS FORAM ABORDADOS NA BLITZ DA LEI SECA EM GUAJARÁ-MIRIM.



A 1ª Ciretran do Município de Guajará-Mirim em parceria com as Policias Militar e Civil realizaram nos dias 09 (sexta-feira) e 10 (sábado) de Fevereiro, neste final de semana carnaval a operação lei seca, visando coibir que condutores de veículos transitem em via publica embriagados, evitando assim acidentes de trânsitos que possa colocar em risco a população do município.

O operação contou com a participação de 24 agentes de trânsitos  do Detran, 21 Policiais Militares e 10 Policiais Civis, e resultou na abordagem em via publica de 62 carros e 21 motocicletas, que eram conduzidos por 75 homens e 08 mulheres, dentre esses veículos 04 carros e 07  motocicletas foram removidos ao pátio da Ciretran e foram recolhidos  17 CNH e 01 CRLV/CRV.

Durante a operação 09 condutores de veículos foram flagrados dirigindo embriagados, sendo 08 homens e uma mulher, e dois condutores de veículos se recusaram a realizar o teste do bafômetro.

No total 63 infrações de trânsitos foram apuradas durante a operação, e Na Delegacia de Policia Civil 08 condutores de veículos foram autuados em flagrantes por dirigir veículos embriagados.


Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário