News
Loading...

HOMEM ENTRA EM LUTA CORPORAL COM DOIS ELEMENTOS QUE TENTARAM ROUBAR SUA MOTO.




Na noite de sábado, 24, por volta das 8h30 da noite, um cidadão conhecido como Handerson Flores foi vítima de uma tentativa de roubo, porém os elementos não conseguiram levar sua moto, pois após ele reagir e entrar em luta corporal com os dois, os elementos fugiram.

Segundo relato da vítima, Handerson trafegava tranquilamente com sua motocicleta voltando para sua residência, depois de entregar um trabalho que ele havia feito, e em determinado momento ele percebeu que estava sendo seguido por dois motoqueiros em atitude suspeita.



Na altura da Avenida Dom Pedro II, próximo à estrada que vai para o “Limão”, ele foi derrubado e entrou em luta corporal, nesse momento um dos elementos puxou uma faca e tentou esfaquear ele, porém feriu a vítima com cortes superficiais.

Em seguida, vendo que não conseguiriam ter êxito no roubo, um dos elementos fugiu sentido a estrada do “Limão” e outro sentido Nova Mamoré. Ele agradece a duas pessoas que lhe prestaram socorro, mas não se identificaram.

A vítima lamenta este fato, pois é um cidadão trabalhador e espera que estes elementos sejam detidos e enquadrados na forma da lei.

Fonte: Rota Mamoré.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário