News
Loading...

MENINAS NM VENCE O PRIMEIRO CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL FEMININO DE NOVA MAMORÉ.

Equipe campeã, Meninas NM e o técnico Zebranco.

Terminou no dia 27 de janeiro, o primeiro Campeonato de Futebol Feminino da Zona Rural de Nova Mamoré, promovido pela proprietária do Bar J.R. Fabiane da 4ª Linha do Ribeirão, Km 10. Com a participação de seis equipes, duas da 3ª Linha, duas da 4ª Linha, uma da 2ª Linha e uma da área urbana do município, o campeonato começou em novembro último, e premiou a equipe vencedora com um troféu e a quantia de R$ 600,00.

A equipe Meninas NM, representando a área urbana do município, conquistou o título de campeã ao vencer Texas, da 3ª Linha do Ribeirão, pelo placar de 1 x 0, em partida realizada no campo da 4ª Linha. O gol ocorreu na primeira etapa do jogo e foi mascado pela atacante Vanessa.

A artilheira da competição foi a atacante Maísa da equipe JM da 3ª Linha, e a melhor goleira foi Julia Marques da equipe Texas. A equipe vencedora, Meninas NM,  foi comandada pelo técnico Zebranco.

Fonte: Portal Mamoré.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário