News
Loading...

RESIDÊNCIA É FURTADA NO BAIRRO PLANALTO.


A dona de casa F.S.S., 33 anos, compareceu à delegacia de polícia local, onde registrou um boletim de ocorrência, relatando que sua residência localizada no bairro Planalto, foi alvo de ladrões na noite de sexta-feira (16). Conforme relato, a vítima está residindo em Nova Mutum e deixou alguns objetos em sua residência em Nova Mamoré.

Vizinhos entraram em contato com a vítima, que se deslocou de Nova Mutum até Nova Mamoré e constatou o furto.  Elementos arrombaram o portão e uma tábua da porta da   residência e furtaram uma maleta com parafusos pneumática, várias ferramentas, uma bomba d’água, uma pasta contendo documentos pessoais e várias peças de roupas e calçados.

Os vizinhos informaram à vítima que não presenciaram o acontecido e que não têm pistas dos possíveis infratores.  A polícia investiga mais este caso de furto à residência em Nova Mamoré.


Fonte: Portal Mamoré.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário