News
Loading...

DUPLA ARMADA ASSALTA COMÉRCIO EM GUAJARÁ-MIRIM, UM TRAJAVA CAMISA DO FLAMENGO E OUTRO DE COR ROSA.



Na noite desta segunda-feira (19) por volta das 19hs45min, dois assaltantes invadiram uma mercearia no bairro prospero e roubaram dinheiro e aparelho celular, a vítima que estava no caixa, afirmou que um dos assaltantes trajava camisa do time flamengo e o outro uma camisa de cor rosa clara.

A vítima estava atendendo no caixa da mercearia, quando entraram no estabelecimento dois indivíduos armados, um com arma de fogo tipo revolver de cor preta e outro com uma faca de serra anunciaram o roubo apontando o revolver na direção da vítima lhe ameaçando: “passa o dinheiro”, os assaltantes meteram à mão no caixa e roubaram todo o dinheiro, em seguida pegaram o celular da marca Sansung J5 de cor dourada que pertencia a vítima, em seguida os assaltantes saíram correndo em direção ao Bairro Jardim das esmeraldas.



Conforme informações de populares um dos elementos estava de posse de uma arma de fogo tipo revolver de cor preta, usava capacete e viseira de cor preta, trajava bermuda jeans, camisa do time Flamengo, tinha estatura baixa, meio gordo e moreno, o outro estava com uma faca de serra, usava capacete e viseira de cor preta trajava uma calça jeans, camiseta pólo de cor rosa clara, de estatura alta, magro de pele clara. Uma guarnição de Policia Militar ainda  fez diligências com o objetivo de localizar os infratores, mas não obtiveram êxito.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Policiais Militares e o Sevic da Policia Civil investiga o roubo.

Fonte: Portal Guajará.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário