News
Loading...

TRIO É PRESO POR TRÁFICO APÓS ABORDAGEM NO DENARC NA BR 364, UM É MORADOR DE GUAJARÁ.


Os agentes foram até o local e abordaram a suspeita em uma motocicleta. Ela assumiu ser a dona da droga e levou os policiais até a casa dela na Rua Minas Gerais.

Policiais civis do Denarc – Departamento de Narcóticos, realizaram mais uma importante apreensão de droga na noite de segunda-feira (19). O flagrante foi realizado na BR-364, KM 48 e na Rua Minas Gerais, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho.  Elwis G. M., 25, Flaivete A. J., 28 e Gersinéia S. S., 42, foram presos com quase um quilo de cocaína.

Conforme o apurado pelo Rondoniaovivo, os agentes do Denarc receberam informações de que Elwis estava vindo de Guajará-Mirim trazendo droga para a capital. No posto de fiscalização da PRF, os policiais civis abordaram o suspeito em um carro HB20 de cor branca.

Foi localizado meio quilo de cocaína. Questionado, o suspeito informou que a droga era de Flaivete, conhecida como “Flay”. Ele confessou que entregaria a droga para ela em um posto de combustível na zona Sul da cidade.

Os agentes foram até o local e abordaram a suspeita em uma motocicleta. Ela assumiu ser a dona da droga e levou os policiais até a casa dela na Rua Minas Gerais. No imóvel, foram localizadas mais porções de cocaína, uma de maconha, além de uma balança de precisão e material usado na embalagem da droga.

Gersinéia, companheira de “Flay”, estava na casa e também recebeu voz de prisão. As duas já possuem condenações por tráfico de drogas.

Mediante ao flagrante. O homem e as mulheres foram levados à sede do Denarc para as providências cabíveis.


Fonte: Rondoniaovivo


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário