News
Loading...

TAXISTAS FECHAM BR BENNESBY EM PROTESTO CONTRA FALTA DE SEGURANÇA.



A motivação para o protesto teve início quando um taxista foi feito de refém juntamente com mais dois passageiros. Eles foram levados para o Iata, local onde sofreram ameaça de morte durante 3 horas.




Entenda o caso, clique no link:


Na manhã desta segunda – feira (05), taxistas de Nova Mamoré, Nova Dimensão e Guajará – Mirim, estão reunidos na saída do município de Nova Mamoré, próximo ao auto posto Rebouças buscando chamar atenção das autoridades diante do alto índice de roubos que vêm acontecendo nessa região.

Vivemos em uma região de fronteira que atualmente se encontra em um surto de roubos. Onde todos os dias temos notícias de casas que foram arrombadas, motos roubadas, droga apreendida e também carros sendo cruzados para o lado boliviano. 

Publicidade


O movimento visa chamar atenção das autoridades diante do fato gravíssimo que houve, em que o taxista conhecido no município de Nova Mamoré como Manguita ficou bastante abalado, pois tinha seu táxi como único meio de ganhar seu dinheiro.

Os taxistas e motoristas de toda região temem por suas vidas, ninguém sabe quem será o próximo passageiro. É necessário uma intervenção urgente por porte do Governo do Estado, Bancada Federal e Assembleia Legislativa. 

Também é cobrado ação por parte do consolado brasileiro juntamente com o consolado boliviano, pois segundo informações o táxi roubado já teria sido cruzado pelo Rio até o lado Boliviano.




 Fonte:  Rota Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário