News
Loading...

HOMEM É AGREDIDO COM GOLPES DE CAPACETE NA CABEÇA E FICA CAÍDO AO SOLO



Na tarde deste sábado, 21, por determinação da central de operações, a guarnição de plantão da 3ª CIA, 6 ° Batalhão da Polícia Militar, compareceu na avenida 15 de Novembro, no bairro Planalto, onde foram informados que um homem teria sido agredido de forma violenta.

Consta no boletim de ocorrência que chegando no local citado, encontraram um homem caído ao solo, com lesões na região frontal do seu corpo, ele foi identificado como sendo Antônio Carlos.


Os policias entraram em contato com uma testemunha que informou a vítima pediu socorro, tendo em vista que dois elementos, conhecidos como “Neguinho” e “Maguila”, agrediram a vítima usando capacetes até a vítima cair ao solo.

A guarnição prestou socorro à vítima encaminhando ele ao hospital, onde ele permaneceu sob observação médica. Outras testemunhas disseram que o motivo da agressão teria sido porque Antônio Carlos teria furtado um celular, diante dos fatos foi registrado ocorrência para conhecimento da autoridade policial.

Fonte: Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário