News
Loading...

IDOSO É ATROPELADO POR CAMINHÃO BOIADEIRO EM NOVA DIMENSÃO



Na tarde desta quarta – feira (05) foi registrado um acidente de trânsito com vítima no distrito de Nova Dimensão, o fato aconteceu na avenida Porto Velho onde um caminhão boiadeiro teria atropelado um senhor de 69 anos.

Consta na ocorrência policial que a guarnição de plantão do distrito foi solicitada a comparecer ao posto de saúde, onde segundo informações um acidente de trânsito havia acontecido na Avenida Porto Velho. Ainda no posto de saúde uma técnica de enfermagem de plantão informou que a vítima do acidente estava com o pé cortado, foi atendido e em seguida foi liberado.

Publicidade
Os policias foram até a casa da vítima e chegando lá entraram em contato com o senhor Jurandir R.S., onde informou que o motorista do veículo que lhe atropelou, conduzia um caminhão boiadeiro de cor amarelo. Na hora do fato o motorista não prestou socorro à vítima.

A guarnição realizou diligências até encontrar o condutor do veículo que estava em sua residência. Dimar D.N., relatou aos policias que fez uma curva e não percebeu que tinha atropelado a vítima, mas que havia entrado em acordo com a vítima para arcar com as despesas médicas. Ele foi liberado, pois estava com os documentos em dia e é habilitado.

Fonte: Rota Mamoré




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário