News
Loading...

HOMEM TEM MOTO ROUBADA POR DOIS ELEMENTOS NO BAIRRO CIDADE NOVA



Na noite desta quarta – feira (04) por volta das 22h00, na avenida Marechal Deodoro, bairro Cidade Nova, município de Nova Mamoré, dois elementos em uma moto abordaram um cidadão e roubaram sua moto.

A vítima Junior Araújo de Assis de 29 anos relatou no boletim policial que estava trafegando pela avenida Marechal Deodoro com sua moto Honda Nxr 160 Bros, Placa NDH 1572, quando percebeu que dois elementos estavam se aproximando em uma moto aparentemente sendo uma Fan.

Publicidade
O elemento que estava na garupa da moto apontou uma arma de fogo em sua direção, dizendo “Perdeu! Perdeu!”. Em seguida um dos elementos mandou a vítima se deitar no chão e ficar quieto e assim a vítima fez.

Em seguida o elemento pegou a motocicleta da vítima e juntamente com seu comparsa saíram sentido a BR, cada um em uma motocicleta, sendo que ao chegarem na rua do cemitério, seguiram sentido a praça de alimentação. Diante dos fatos, solicita da autoridade policial as providências que o caso requer.

Fonte: Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário