News
Loading...

PASSAGEIRA: MULHER GRITA POR SOCORRO DURANTE FUGA DE NAMORADO



Em alta velocidade mototaxista não respeita sinalizações e ordem de parada da Polícia, enquanto namorada seguia na garupa pedindo por socorro. O fato ocorreu na da tarde desta sexta-feira, 20, pelas vias do município de Guajará-Mirim/RO. De acordo com a Polícia Militar, ligações da área da Comara avisaram aos policiais militares que uma mulher na garupa de um mototaxista gritava por socorro ao transitarem pelo local.

As guarnições de serviço da PM realizaram patrulhamento pela Estrada do Palheta e vias públicas, o motociclista recebeu e desrespeitou a ordem de parada emanada pelos policiais ao passar por frente do Bancrevéa Club, seguindo em alta velocidade, passando por lombadas e vias preferenciais sem parar. Em frente ao quartel da Polícia Militar, policiais realizaram bloqueio, mas novamente o mototaxista passou e adentrou em alta velocidade no pátio da Delegacia de Polícia Civil.


O homem de 52 anos que colocou em risco sua vida, da passageira e das pessoas que transitavam na via pública naquele momento, disse que a passageira é sua namorada. A mulher de 43 anos, disse aos policiais que estavam na residência dele, quando ela pediu para que o mesmo a levasse para casa, o homem no trajeto tomou rumo diferente da residência dela e saiu em alta velocidade, ela assustada pediu várias vezes para o namorado parar, não sendo atendida, então ela passou a gritar por socorro por onde passavam momento que algumas pessoas que estavam na Comara ouviram os gritos.

O homem foi detido ali mesmo e entregue ao comissário de plantão. Os policiais militares elaboraram os autos de infração em desfavor do mototaxista que teria infringido os artigos 175, 210, 195 e 168 do CTB.

Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário