News
Loading...

CORPO DE EMPRESÁRIO DESAPARECIDO EM ACIDENTE FLUVIAL É ENCONTRADO PRÓXIMO AO RIBEIRÃO




Na tarde deste sábado, (19)  as equipes de busca e salvação que estavam à procura dos dois irmãos vítimas de acidente fluvial, que aconteceu na noite de quinta – feira (17) no Rio Mamoré, próximo ao distrito do Iata, foram informados de que um corpo havia sido encontrado próximo a região do Ribeirão, e imediatamente as equipes de deslocaram ao local.

As equipes foram informadas por “dragueiros” que viram um corpo boiando próximo a um barranco, as equipes se deslocaram rapidamente até o local indicado por volta das 16 horas. Chegando ao local, a equipe da polícia civil auxiliada pelos policias militares fizeram a retirada do corpo.



Segundo informações apuradas pela reportagem do Rota Mamoré, foi decidido que a autópsia seria feita no município de Nova Mamoré pelo fato do Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim não ter condições de atendimento.

O corpo chegou em Nova Mamoré por volta das 19 horas, onde em seguida foi acionado o médico Legista Vicente de Paula juntamente com o datiloscopista Adalberto Clímaco, que fizeram todo o trabalho que o caso requer. Um policial civil reconheceu ser o corpo de Nico, um dos desaparecidos.



Vários boatos haviam circulado de que Eugênio havia sido encontrado, o que foi negado por todas as autoridades.

Em seguida o corpo será levado para o município de Guajará – Mirim, onde será entregue a família para que seja providenciado a funerário e todos os preparativos para o velório e posteriormente sepultamento.

Durante a tarde, um helicóptero da Polícia Militar cedido pelo governo no estado de Rondônia passou auxiliar as equipes, que ainda seguem na esperança de encontrar Eugênio, um dos desaparecidos.



Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário