News
Loading...

DUPLA TENTA FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL, MAS É PRESA PELA POLÍCIA



Na madrugada desta segunda – feira, 21, por volta da 5h da manhã, elementos tentaram arrombar e invadir mais um estabelecimento comercial no centro de Nova Mamoré, desta vez foi o conhecido “Beco da Picanha”, onde através de comunicado feito a central de operações a Polícia Militar se deslocou até o local.

Ao chegar no estabelecimento os policias viram dois elementos tentando arrombar a porta do local, um deles com um facão na mão e outro com uma faca de mesa, ao perceberem a chegada da viatura saíram correndo do local sendo alcançados pela guarnição e presos.


Ali mesmo no cruzamento da Avenida Manoel Fernandes esquina com Sebastião João Clímaco, os policias realizaram revista pessoal, onde identificaram um dos suspeitos como sendo David A. M., 23, e o outro como Jair S. S. P., 35, com Jair foi encontrado uma faca de mesa e um involucro com substância aparentando ser de maconha.

Na revista a David foi encontrado um facão. Diante dos fatos os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues ao comissário de Plantão, ficando à disposição da autoridade Policial.

Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário