News
Loading...

POLÍCIA FLAGRA JOVEM COM DROGA NA CUECA EM GUAJARÁ-MIRIM



Na madrugada desta terça-feira (01) dia do trabalhador, por volta das 00h30 uma guarnição do 6º BPM/FRON  em patrulhamento pela Avenida Princesa Isabel sentido centro/bairro, avistaram um elemento que trafegava pela mesma avenida sentido oposto em atitude suspeita, sendo observado que o jovem colocou algo em suas vestes, ao abordado e realizado busca pessoal, em sua cueca foi encontrado uma porção de uma substância entorpecente denominada maconha, o  jovem de 20 anos, confessou aos Policiais ser usuário e comprou  a maconha prensada no bairro de Fátima de um indivíduo por nome de Fernando, nas proximidades do campo de futebol e que pagou a quantia de R$ 7,00 (sete reais) pelo tablete de maconha.


A reportagem do Portal Guajará apurou que o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao Delegado de Plantão, junto com a maconha e o valor de R$ 50,35, onde será processado de acordo com a lei federal por posse de substancia entorpecente.

Fonte: Portal Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário