News
Loading...

ELEMENTO É PRESO SUSPEITO DE TER FURTADO FIOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Imagem Ilustrativa

Na madrugada de quinta – feira, 26, por volta das 2h00 min da madrugada, através de denuncia via 190, a polícia militar foi informada que um homem em atitude suspeita estaria furtando fios de energia do canteiro central da Avenida Antônio Matos Piedade em Nova Mamoré.

Segundo informações o suspeito trajava bermuda marrom e estava usando um boné branco e estaria furtando fios de energia do canteiro central da avenida citada próximo a panificadora “Centro Pães”, quando a guarnição chegou ao local os policias de depararam com a fiação já retirada dos portes de energia.


Próximo ao local havia duas bicicletas na calçada, logo os policias passaram a realizar buscas nas proximidades, onde se depararam com Maciel S. B., 39 anos, na qual ele se encaixava com as características informadas a polícia. Ao realizar abordagem, as mãos do suspeito estavam com manchas prestas e ele usava duas bermudas.

Foi encontrado com ele também uma faca tipo peixeira de cabo de madeira, provavelmente usada para cortar os fios. Diante dos fatos Maciel foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissário de plantão onde ficou à disposição da autoridade policial.

Fonte: Rota Mamoré




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário