News
Loading...

ELEMENTO ROUBA CELULAR DE MULHER E SE ESCONDE DENTRO DE ESCOLA EM NOVA MAMORÉ



Na tarde desta sexta – feira, 27, uma mulher compareceu ao batalhão de Polícia Militar informando que se encontrava em seu local de trabalho manuseando seu celular, de marca Samsung, J1, cor preta quando em determinado momento foi surpreendida por um elemento que subtraiu seu celular e em seguida saiu em disparada.

Uma testemunha que estava juntamente com a jovem tentou ainda segurar o elemento, mas não teve êxito, momento em que a vítima saiu em perseguição até que avistou o suspeito pulando o muro da escola CEEJA.


Diante as informações os policias foram até a escola onde fizeram contato com supervisora que informou que o aluno conhecido por Luciano S. F., 19 anos, havia acabado de pular o muro da escola e adentrado na sala de aula, em contato com o suspeito ele confessou ter praticado o roubo e que o celular estava escondido no fundo da escola em baixo de alguns tijolos.

Os policias ao averiguarem o local encontraram o celular. Diante do fato foi dado voz de prisão ao elemento e em seguida ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da autoridade policial para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário