News
Loading...

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE GUAJARÁ-MIRIM É EXTRADITADO DA BOLÍVIA



Na sexta-feira, 27, Policiais do SEVIC da Policia Civil de Guajará-Mirim foram acionados para comparecerem na Sede da Policia Federal, tendo em vista que havia uma pessoa de nacionalidade brasileira, de nome Jamerson L.  S, de alcunha “Birilho”, 25 anos, que teria sido extraditado da  Bolívia pelo setor de Regional de Migración Guayaramerín e que existe mandado de prisão em seu Desfavor.

Os Policiais deram cumprimento de mandado de prisão, e encaminharam o extraditado para o Presidio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça.


A reportagem do Portal Guajará, apurou que Birilho ainda tem 08 anos de pena para cumprir e é acusado de um homicídio junto com um parceiro, ocorrido no dia 13/05/2012 em uma residência localizada no bairro jardim das esmeraldas, após uma tentativa de roubo de moto, como também é suspeito de tentativa de homicídio e já foi preso por trafico de drogas.

Fonte – Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário