News
Loading...

EQUIPE DE FUTSAL INFANTIL FEMININA DA ESCOLA SALOMÃO SILVA É CAMPEÃ DO PRÉ – JOER E VAI REPRESENTAR NOVA MAMORÉ NO ESTADUAL



O dia 31 de Agosto de 2018 ficará marcado na vida das atletas do time infantil da Escola Estadual Professor Salomão Silva que em um jogo emocionante marcado por um disputa acirrada sagou – se campeã da fase regional do pré – Joer que está acontecendo em Guajará – Mirim.

O jogo aconteceu na quadra da escola Alkinda Brasil de Arouca, onde no tempo normal a equipe da Escola Professor Salomão Silva disputava a modalidade de futsal feminino ficou empatado contra as adversárias que eram da Vista Alegre do Abunã, representantes da Escola Estadual Antônia de Oliveira Frota.


A disputa ficou mais emocionante quando teve que ser resolvida na disputa de pênaltis. O time da Escola Professor Salomão Silva conseguiu converter dois gols, enquanto a equipe adversária, fez apenas um. Após a última cobrança a euforia tomou conta da torcida e das jogadoras. Agora Nova Mamoré terá mais uma equipe sendo representada na fase estuda que será realizada em Cacoal.

Destaques da partida foram Joyce Lourana que fez os dois gols no tempo normal e a goleira Crislane De Souza com duas defesas nos pênaltis.

As atletas do time são Ana Beatriz, Sabrina, Bruna, Crislane, Joyce, Pauliane,  Aline e Cibele.

A equipe técnica é composta pelos excelentes professores:
Técnica – Wrkysa Pinaicobo
 Auxiliar – Cláudio Santiago
 Massagista – Adriana Ramos
 Chefe da delegação – Josimar Ramos.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário