News
Loading...

TIME JUVENIL DE FUTEBOL DE CAMPO DA ESCOLA CASIMIRO DE ABREU É CAMPEÃO DO PRÉ – JOER E VAI REPRESENTAR NOVA MAMORÉ NA FASE ESTADUAL



  Na manhã desta quarta – feira, 01 de Agosto de 2018, o time juvenil de futebol de campo da Escola Estadual Casimiro de Abreu de Nova Mamoré/RO sagrou - se campeão da fase regional dos Jogos Escolares do Estado de Rondônia que aconteceu no município de Guajará – Mirim/RO.

  A partida aconteceu no estádio municipal João Saldanha e foi marcado por muita euforia, o time da Escola Casimiro de Abreu enfrentou os atletas da Escola Estadual Alkinda Brasil de Arouca de Guajará - Mirim, a disputa foi acirrada, com muitas faltas e disputa lance a lance, no tempo normal o jogo terminou sem gol, indo para prorrogação que também não teve gol para nenhum dos times.

  A disputa teve que ser decidida nos pênaltis. A escola Casimiro de Abreu converteu três pênaltis, destaque para o goleiro do time, João Lucas que fez uma belíssima defesa, a escola Alkinda Brasil de Arouca conseguiu converter apenas um dos pênaltis. O clima de euforia tomou conta dos jogadores, assim como a torcida que estava no estádio, ao final da premiação os atletas das escolas se abraçaram no meio campo e fizeram uma oração.


  Atitudes como essa mostram que o respeito pelos adversários está acima de qualquer disputa.  O artilheiro da competição foi o jogador Marcelo Filho, com três gols, esse resultado mostra a evolução do time da Escola Casimiro de Abreu que na edição do ano passado do pré – Joer ficou em segundo lugar.

  O time campeão tem os seguintes atletas: João lucas N° 1, Luís Felipe (Capitão), N°14, Ruan Carlos N° 20, Ricardo Robert N° 33, Marcos Simões N° 4, David Carvalho N° 6, Iago Bezerra N° 29, Yan Lima N° 22, Bruno Matheus, N° 10 Gabriel Estavam N° 11, Marcelo Filho N° 89, Luiz Fernando N° 28 e Paulo Renan N° 8.

  Comissão técnica: Maria Selma, João Clímaco, Jean Jorge, Josimar Ramos, Josivaldo e Massagista: Drica Ramos.


Pedido de apoio

  É importante que a comunidade possa apoiar os atletas que estarão representando Nova Mamoré na fase estadual que acontecer no fim do mês de Agosto e Cacoal/RO, se você puder ajudar com jogo de camisa, chuteiras e materiais esportivos que são necessários para a pratica do futebol, sua ajuda será muito importante.


  Dessa forma você estará apoiando jovens a realizar um sonho. Procure os atletas ou equipe técnica para saber como ajudar.

Fonte: Rota Mamoré  



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário