News
Loading...

ARREPIANTE : "EU SOU O DIABO VOU MATAR VOCÊS E BEBER O SANGUE", DIZ SUSPEITO PARA IRMÃ E SOBRINHA.

Sob efeito de drogas chegou em casa armado com um facão destruíndo
tudo que via pela frente e logo começou a ameaçar matar as vítimas.
Policias militares do 5° Batalhão tiveram muito trabalho para conter e prender Angelo A. T. O., 33, que ameaçava matar a irmã de 39 e sobrinha de 18 anos na madrugada desta quarta-feira (19) em uma residência localizada no bairro JK, região Leste de Porto Velho. O suspeito investiu contra a equipe policial que atendia a ocorrência.
 Conforme informações da polícia, o suspeito muito alterado, sob efeito de drogas chegou em casa armado com um facão destruíndo tudo que via pela frente e logo começou a ameaçar matar as vítimas. 
PUBLICIDADE.
Ele dizia que era o "diabo", ia matar todos e beber o sangue. Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, encontrou as vítimas trancadas em um quarto e o suspeito batendo na porta com o facão.

Em seguida, uma das vítimas saiu do local e o suspeito permaneceu trancado no quarto com a irmã. Os militares tiveram que arrombar a porta e neste momento o suspeito tentou agredi-los. Um disparo de arma de choque (Spark) foi efetuado, mas não atingiu Angelo, sendo necessário o uso da força física para contê-lo.

Preso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Fonte:RONDONIAOVIVO
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário