News
Loading...

HOMEM É AGREDIDO E TEM DINHEIRO ROUBADO.

A vítima informou que devido a luta ele teve várias escoriações no joelho esquerdo
Na madrugada desta quinta – feira, 20, por volta das 2h40min, por determinação da Central de Operações do 6° BPM, uma guarnição da polícia militar composta pelo SGT PM ARY, CB PM J. ALVES, deslocou-se até a Avenida Princesa Isabel, no bairro Liberdade em Guajará – Mirim/RO.
Onde em contato com a vítima Francisco M. U., 42 anos, relatou que trafegava em sua bicicleta quando um elemento em uma motocicleta de cor preta, velha, o derrubou de sua bicicleta e entrou em luta corporal e conseguiu o dominar e subtrair mediante violência, a quantia de aproximadamente R$ 900,00 reais.
PUBLICIDADE.
A vítima informou que devido a luta ele teve várias escoriações no joelho esquerdo. Diante dos fatos a guarnição fez diligencia, porém sem êxito, e em seguida os policias se deslocaram a Delegacia de Polícia Regional onde foi feito o registro da ocorrência e entregue ao comissário de plantão para providencias.


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário