News
Loading...

ROUBO EM CASA DE SARGENTO DA PM E TROCA DE TIROS ACABA COM UM MORTO

Os bandido invadiram a casa do policial e armados renderam o militar.


Dois criminosos foram presos e um morto após roubo a residência de um sargento da PM e troca de tiros com integrantes do helicóptero Falcão 02 da PM na tarde desta sexta-feira (14) na BR-319, linha 17, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Três criminosos fugiram.
PUBLICIDADE.
De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, seis bandidos invadiram a casa de um policial do Batalhão Ambiental e armados renderam o militar. O bando fugiu levando uma pistola, objetos, colete balístico e o veículo do policial.

Equipes  da PM foram acionadas e o helicóptero da PM encontrou os bandidos em fuga. Eles trocaram tiros com os militares e um criminoso acabou ferido.  Ele ainda foi socorrido para o hospital João Paulo II, mas chegou morto. Dois foram levados para a Central de Flagrantes e outros três conseguiram fugir.  Dois revólveres e duas pistolas, sendo uma do militar foram apreendidos.
Fonte: RONDONIAOVIVO
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário