News
Loading...

PRF APREENDE DOIS CAMINHÕES FAZENDO TRANSPORTE DE MADEIRA SEM DOCUMENTAÇÃO DE ORIGEM FLORESTAL

Os condutores foram apresentados na delegacia de Polícia Civil do município de Nova Mamoré-RO para as providências cabíveis.



Na noite desta sexta-feira, 15, em atividade da OPERAÇÃO ÉGIDE AC/RO, por volta das 22h00min, no km 45 da BR 425, no município de Nova Mamoré/RO, foram abordados os veículos Mercedes benz, cor verde e placa NCB - 3690, conduzido por Wagner G., 35 anos, e Mercedes benz L - 1113, cor vermelha e placa NBJ - 9569, conduzido por Osmar B. F., 21 anos.

Durante a fiscalização, foi verificado que os dois caminhões transportavam madeira em tora sem documentação de origem florestal. Questionados sobre o destino da carga, os condutores declararam que adquiriram a madeira em uma localidade chamada 'linha nona' da BR 425 (setor taquara) e que pretendiam negociar a carga em madeireiras do distrito de Vista Alegre do Abunã.

Durante a condução dos veículos e dos autores para a delegacia de polícia civil de Nova Mamoré-RO, o caminhão de placa NBJ9569 teve dois pneus estourados e ficou imobilizado no acostamento da BR 425 na altura do km 83, não sendo possível a apresentação à Polícia Civil de aproximadamente 13 metros cúbicos de madeira que transportava.
PUBLICIDADE.

Dessa forma o caminhão de placa NCB - 3690, sua carga de aproximadamente 13 metros cúbicos de madeira em tora dos tipos Tuari e Jequitibá e os dois condutores foram apresentados na delegacia de Polícia Civil do município de Nova Mamoré-RO para as providências cabíveis.




Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário