News
Loading...

UMA MOTOCICLETA É ROUBADA E OUTRA FURTADA EM MENOS DE 24 HORAS EM GUAJARÁ-MIRIM

Na noite de sábado, 15, e madrugada deste domingo, 16, duas motocicletas foram subtraídas por ladrões, em bairros distintos no município de Guajará-Mirim/RO.
Na noite de sábado, 15, e madrugada deste domingo, 16, duas motocicletas foram subtraídas por ladrões, em bairros distintos no município de Guajará-Mirim/RO.
O assalto ocorreu durante a noite de sábado, no bairro Planalto (Nossa Senhora Aparecida), quando a vítima de 25 anos, transitava em sua motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NEA 0609, seguia de sua residência para buscar seus pais, quando foi surpreendida por dois homens transitando em uma motocicleta de cor preta. O carona desceu do veículo e com uma arma, tipo pistola de cor preta, apontada em sua direção, exigiu que ela entregasse a motocicleta, após se apossar do veículo a dupla fugiu em direção a Avenida XV de Novembro. A Central da Polícia Militar foi informada do fato, buscas foram realizadas durante toda a madrugada, mas até o momento a motocicleta não foi localizada. Dentro do baú da motocicleta encontrava-se seu aparelho celular e uma bíblia
PUBLICIDADE.
Por volta de 01h30min, um homem de 28 anos buscou a Delegacia de Polícia Civil para comunicar o furto de sua motocicleta modelo Biz, cor azul, não recordando a numeração da placa. Segundo ele, estacionou seu veicula na Avenida Antônio Luiz de Macedo, em frente a um bar, no bairro Jardim das Esmeraldas. Ao sair percebeu que a motocicleta fora furtada, no baú do veículo entravam-se seus documentos pessoais.
Policiais civis estão investigando os dois casos, contam com o apoio de policiais militares, da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e da população guajaramirense, qualquer denúncia pode ser informada pelos números 190 (PM) e 3541-2424 (Polícia Civil).


Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário