News
Loading...

BANDIDO INVADE RESIDÊNCIA PELO BURACO DO AR CONDICIONADO E FURTA VÁRIOS OBJETOS

A fato aconteceu no bairro planalto em Nova Mamoré


Na tarde desta sexta-feira, 19, após uma ligação feita à Central de Operações, uma guarnição deslocou-se até a Avenida 25 de Dezembro, bairro Planalto, município de Nova Mamoré/RO onde em contato com uma pessoa o mesmo afirmou ter sofrido um furto.

A vítima foi identificado como Welington M. G., 19 anos, disse ter se ausentado sua residência para trabalhar por volta das 07h30min como faz rotineiramente e retornou por volta de 12h30min como de costume.

Ao chegar e adentrar no imóvel, Welington deu falta de um Notbook, marca Samsung, cor azul escuro, também foram subtraídos dois frascos de perfumes sendo um EMPIRE da HINODE e o outro ARBO da BOTICÁRIO, além de três bonés.

Não foi constatado arrombamento pela equipe policial. Acredita-se que o suspeito tenha adentrado no interior da residência por um buraco onde antes havia um aparelho de ar condicionado. Embora tenham sido realizadas intensas buscas os objetos furtados não foram localizados.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário