News
Loading...

POLÍCIA PRENDE HOMEM E RECUPERA VÁRIOS OBJETOS FURTADOS.

Na manhã desta sexta-feira, 19 de outubro, um homem foi preso pela Polícia Militar, com ele foi encontrado vários obejtos furtados de uma residência localizada na Av. Manoel Melgar , Bairro São José, em Nova Mamoré/RO.
Bruno da Silva Santana

O furto aconteceu nesta madrugada, e a vítima, Maria N.O.S., não estava na casa, e ao chegar pela manhã, constatou que a porta dos fundos do imóvel estava aberta.

A vítima acionou a Polícia Militar, e informou que furtaram: 1 bolsa feminina cor marrom; 3 pares de sapatílhas feminina; 1 caixa preta contendo jóias; 2 relógios de pulso; 1 pulseira cor prata e uma mochila escolar cor preta.
Os militares em patrulhamento, conseguiram localizar em frente ao Posto de Saúde do bairro Planalto, Bruno da Silva Santana, com ele foi encontrado todos os objetos furtados da residência da vítima.
Bruno da Silva Santana, 22 anos, bastante conhecido no meio policial, foi apresentado na Delegacia juntamente com os objetos, ele declarou que recebeu os objetos de uma pessoa chamada Diego, e em seguida tomou rumo ignorado.

Fonte: Rota Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário