News
Loading...

BANDIDOS COM FACÃO RENDEM CASAL DE IDOSOS, APÓS O ROUBO DEIXAM AMARRADOS.

Dois elementos armados com facão rendem casal de idosos e roubam veículo, eles também subtraíram grande quantidade de objetos, colocaram no carro e fugiram, as vítimas ficaram amarradas dentro do quarto.

O roubo aconteceu na noite último sábado, 6 de outubro, no Distrito Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO. A vítima, Antônio Raimindo, agricultor de 66 anos, havia acabado de chegar da igreja com a esposa, quando foram rendidos pelos criminosos.

Os dois elementos armados com facão renderam o casal, e o deixaram amarrados dentro de um quarto da residência. Segundo a vítima, eles eram morenos, magros e tinham aparecia de ser bem jovens.
Os criminosos levaram um veículo Fiat Strada cor preta, e colocaram vários objetos no carro e fugiram. Depois de um tempo o casal conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar, que realizou buscas mas não localizou nenhum suspeito.

Objetos que roubaram: 01 TV LCD 42", 01 Microondas, 01 Forno Elétrico, 02 Panelas Elétrica de pressão, 01 Cilindro Elétrico, 02 Ferros de Passar Roupa, 01 Ventilador, 01 Receptor Century, 01 Celular Samsung J7, 01 Celular Samsung J1, 02 Relógios, 01 máquina de Costura e Diversas taças e Pratos. 

Fonte: Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário