News
Loading...

MULHER REDUZ VELOCIDADE PARA DESVIAR DE BURACO, ELEMENTO DERRUBA ELA E ROUBA SUA MOTOCICLETA

A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo

Na tarde de sábado, 06, por determinação da central de operação da Polícia Militar, uma guarnição deslocou-se até o bairro 10 de Abril, em Guajará – Mirim/RO onde havia informações de quem uma pessoa teria sido vítima de um assalto.

No local uma mulher de 49 anos relatou que transitava pela Avenida Antônio Correia da Costa, bairro 10 de Abril e ao reduzir a velocidade de seu veículo para desviar de vários buracos aproximou-se um elemento magro, trajando camiseta preta com estampa vermelha na frente em uma bicicleta modelo Caloi Poti de cor Vermelha, n° 202940G e desferiu um chute na vítima.

A mulher caiu no chão e o infrator de imediato sacou uma arma de fogo e exigiu que a vítima lhe entregasse sua motocicleta marca Honda Biz, 125 Ex, placa NCE – 9476,  cor vermelha, em seguida o elemento tomou rumo ignorado.

Na queda, a vítima sofreu várias escoriações pelo corpo e inchaço no cotovelo direito e a mesma foi encaminhada ao hospital por uma unidade do Corpo de Bombeiros onde permaneceu sob cuidados médicos.

 Foram feitas várias diligências pelos policias e demais do turno, no intuito de localizar o suposto infrator, porém não obtiveram êxito, uma ocorrência foi registrada para que sejam tomadas as devidas providencias. A bicicleta que era conduzida pelo elemento foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil ao comissário de plantão.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário