News
Loading...

LADRÃO É AMARRADO APÓS SER FLAGRADO FURTANDO COMÉRCIO

Imagem Ilustrativa
Um homem de 28 anos foi flagrado praticando furto a um comércio no bairro Jardim das Esmeraldas, no município de Guajará-Mirim/RO, na tarde desta segunda-feira, 29, foi amarrado e agredido por populares.

O comércio localizado a Avenida Antônio Correia da Costa, encontrava-se o proprietário, de 32 anos, quando flagrou dentro do comércio Cleyton Lobo Gomes furtando objetos.

 Ao ser indagado após o flagrado, Cleyton tentou fugir, mas foi alcançada por populares e agredido. Com o acusado de furto estavam: dois pares de sandálias. Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou já encontrou o acusado amarrado, com hematomas pelo corpo e um corte na cabeça.

Após receber atendimento médico no Hospital Regional o acusado foi encaminhado para a Delegacia onde confessou ter praticado o furto, porém no momento que foi alcançado ele pretendia comprar apenas um refrigerante.

O proprietário do comércio afirmou que Cleyton havia já furtado dois pares de sandália e no momento do flagrante praticava pela segunda vez o furto, dois pares foram recuperados os outros dois primeiros furtados não foram recuperados. Autuado em flagrante pela prática confessa do furto, Cleyton foi encaminhado ao presido masculino e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário